[INFOGRÁFICO] Entenda as faixas de renda do programa Minha Casa, Minha Vida

[INFOGRÁFICO] Entenda as faixas de renda do programa Minha Casa, Minha Vida Riva Incorporadora

Descubra como funcionam as faixas de renda e as taxas de juros do programa Minha Casa, Minha Vida 

O programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) apresenta diversas iniciativas do Governo Federal para aumentar o acesso a moradias, a fim de conseguir atender às principais necessidades da população. 

O Minha Casa, Minha Vida oferece imóveis com taxas de juros mais baixas e melhores condições de financiamento para famílias que possuem renda mensal de até R$ 8 mil, além de proporcionar subsídios para reduzir o valor do imóvel. 

É possível conseguir um financiamento pelo programa por meio de uma construtora ou pela Caixa Econômica Federal. Porém, é necessário que a família se encaixe nos requisitos, como por exemplo, nas faixas de renda.

Por isso, desenvolvemos este infográfico com informações essenciais sobre as faixas de renda, taxa de juros e os subsídios do programa Minha Casa, Minha Vida para que não tenha nenhuma dúvida. Confira! 

INFOGRAFICO MCMV 1 [INFOGRÁFICO] Entenda as faixas de renda do programa Minha Casa, Minha Vida

Banner 3 artigo blog 3 [INFOGRÁFICO] Entenda as faixas de renda do programa Minha Casa, Minha Vida

A Direcional está presente em 13 estados e no Distrito Federal e há mais de 40 anos garante o sonho da casa própria para milhares de pessoas. São mais de 200 mil unidades entregues e outras centenas em construção em todo o território nacional.

  • +40
    Anos de Mercado
  • 13
    Estados brasileiros e Distrito Federal
  • + 8 mil
    Colaboradores
  • + 200 mil
    Unidades entregues e/ou incorporadas