O amor é uma grande conquista

O amor é uma grande conquista Riva Incorporadora

Cada apartamento Direcional carrega atrás de si uma história de amor, de luta e de conquista. Com o Túlio e a Daiane, não foi diferente. O casal se conheceu jovem, ainda na adolescência. Eram quase vizinhos, mas a união só aconteceu com a ajuda de amigos em comum, que aprontaram para promover o encontro dos dois. Hoje, juntos, eles compartilham sonhos, desejos e projetos para o futuro.

Com o noivado, veio a decisão de comprar um apartamento ainda na planta, para um melhor planejamento financeiro e para escolher o lar que tivesse mais a cara deles. E foi aí que a Direcional entrou na vida do casal.

Túlio e Daiane se encantaram ao conhecer um empreendimento da Direcional, com excelente localização, com as melhores condições e muitas opções de lazer, que já são marca registrada de um Direcional. Ao ver o brilho nos olhos de Daiane com planos para a varanda na primeira visita, Túlio teve a certeza de que aquele seria seu novo lar.

Com a ajuda da Direcional, o casal transformou mais um sonho em conquista. E, com a história de Túlio e Daiane, a Direcional resinificou mais essa conquista.

Milhares de histórias são construídas com muita luta e dificuldade, cercadas por amor e sonhos. A realização da casa própria envolve o início de uma nova história, um novo capítulo de uma vida a dois, uma nova fase de independência para quem vai morar sozinho ou sair do aluguel, a possibilidade de um quarto para os filhos. Podem ser muitos os motivos que levam a essa conquista, mas todos têm algo em comum: a realização de um sonho.

O amor move muitas conquistas e não seria diferente com a casa própria. Seja para o início da vida a dois, o amor à família ou a si mesmo, o sonho da casa própria, como o amor, também é uma grande conquista a ser sempre celebrada.

Assim como o Túlio e a Daiane, você pode compartilhar sua história com a Direcional e transformar os seus sonhos em conquistas.

Quer realizar esse sonho sem sair de casa?
Entre em contato e saiba como.

CTA Guia da casa nova para recem casados 02 1 O amor é uma grande conquista

A Direcional está presente em 13 estados e no Distrito Federal e há mais de 40 anos garante o sonho da casa própria para milhares de pessoas. São mais de 200 mil unidades entregues e outras centenas em construção em todo o território nacional.

  • +40
    Anos de Mercado
  • 13
    Estados brasileiros e Distrito Federal
  • + 8 mil
    Colaboradores
  • + 200 mil
    Unidades entregues e/ou incorporadas