Conquista das Chaves — Setor Total Ville: confira como foi a entrega

Conquista das Chaves — Setor Total Ville: confira como foi a entrega Riva Incorporadora

A conquista de ter em mãos as chaves da casa própria é o momento mais desejado de quem realiza o sonho de comprar o primeiro imóvel. Emoção, felicidade e a certeza de que aquilo que era só um desejo finalmente se tornou a realidade.

Na primeira semana de agosto, os novos moradores do Setor Total Ville – Santa Maria – 12ª Etapa puderam viver esse momento. Em um momento totalmente adaptado ao “novo normal”, eles puderam receber a tão sonhada chave do seu apartamento.

O empreendimento fica localizado em Santa Maria/DF.  Os novos moradores agora contam com um condomínio com lazer completo,  todo conforto e segurança que merecem.

A entrega respeitou todas as medidas de segurança por conta da COVID-19. Aferição de temperatura, uso obrigatório de máscara e álcool em gel, e distanciamento social fizeram parte do protocolo.

Que tal viver esse momento também? Clique aqui e saiba por onde começar!

A Direcional está presente em 13 estados e no Distrito Federal e há mais de 40 anos garante o sonho da casa própria para milhares de pessoas. São mais de 180 mil unidades entregues e outras centenas em construção em todo o território nacional.

  • +40
    Anos de Mercado
  • 13
    Estados brasileiros e Distrito Federal
  • + 6 mil
    Colaboradores
  • + 180 mil
    Unidades entregues e/ou incorporadas