Coronavírus e mercado imobiliário – confira o novo episódio do Videocast Direcional

Coronavírus e mercado imobiliário – confira o novo episódio do Videocast Direcional Riva Incorporadora

Tudo que você precisa saber sobre casa própria, a Direcional explica.

Videocast Direcional é o nosso novo canal de conteúdo no YouTube. Através dele, trazemos dicas e informações importantes para a realização do sonho da casa própria. Queremos explicar e facilitar a sua vida na realização desse sonho.

A pandemia do corona vírus transformou todos os setores da economia. No Brasil e no mundo, novas formas de compra e venda chegaram para ficar e no mercado imobiliário não foi diferente. Crise para alguns e oportunidades para outros, mas a verdade é que as mudanças estão aí e é preciso se informar e entender o novo. Esclarecer as dúvidas e ficar por dentro das oportunidades é essencial para conquistar a casa própria mesmo em tempos de isolamento social.

Foi pensando nisso que o novo episódio do Videocast Direcional traz um conteúdo exclusivo sobre o cenário atual do mercado imobiliário, com um especialista no assunto: Lucas Vargas, CEO do Grupo ZAP. O executivo possui MBA pela Harvard Business School e é formado em Administração de Empresas pela Universidade do Rio de Janeiro (UFRJ). Vargas já foi co-CEO da Groupon Brasil e geriu a organização de vendas em 50 cidades.

No vídeo, ele apresenta novas perspectivas para o mercado, além de dados e informações sobre o setor em todo o mundo. Juros, mercado de alta renda, programa Minha Casa Minha Vida, facilidades e as novas possibilidades digitais são alguns dos temas abordados nesse segundo episódio.

Confira o novo episódio agora.

Assista também o primeiro episódio do nosso Videocast Direcional que fala sobre os processos de compra em tempos de quarentena.

A Direcional está presente em 13 estados e no Distrito Federal e há mais de 40 anos garante o sonho da casa própria para milhares de pessoas. São mais de 200 mil unidades entregues e outras centenas em construção em todo o território nacional.

  • +40
    Anos de Mercado
  • 13
    Estados brasileiros e Distrito Federal
  • + 8 mil
    Colaboradores
  • + 200 mil
    Unidades entregues e/ou incorporadas