Dicas práticas para realizar o sonho da casa própria — confira o novo episódio do Videocast Direcional

Dicas práticas para realizar o sonho da casa própria — confira o novo episódio do Videocast Direcional Riva Incorporadora

O Videocast, canal de conteúdo da Direcional no YouTube, traz mais um episódio para tirar todas as suas dúvidas sobre a realização do seu sonho da casa própria. Dessa vez, nossa convidada é a Gerente Comercial da Direcional de DF/GO, Deborah Goulart. Ela explica pra gente alguns detalhes sobre o Processo de Compra.

Nesse episódio, você vai saber mais sobre o programa Minha Casa Minha Vida, quem se encaixa em suas regras e ainda como funciona todo o processo para você garantir o seu Direcional, de forma simples e prática. Com organização e disciplina, é possível transformar sonhos em metas e objetivos, trazendo para a realidade aquele projeto que está no papel há anos.

Uma das formas de tornar mais fácil essa conquista é o programa Minha Casa Minha Vida. O programa auxilia milhares de brasileiros, todos os anos, a conquistarem o 1º imóvel.

A Gerente Comercial esclareceu alguns detalhes sobre quem pode fazer parte do Programa, como:

  • Renda Familiar de até R$ 7 mil;
  • O imóvel deverá ser novo e no valor máximo de R$ 240 mil;
  • Não ter participado de nenhum outro programa habitacional do governo;
  • Não possuir imóveis no seu nome.

Além dos requisitos para fazer parte do Programa, Deborah esclareceu quais documentos são necessários e com quem você pode compor sua renda familiar para realizar o sonho da casa própria. Outros elementos são importantes na hora de pedir seu financiamento imobiliário, como um bom histórico financeiro, se as instituições financeiras consideram você um bom pagador, e ainda não adquirir novos financiamentos ou empréstimos, isso ajuda a transmitir credibilidade e segurança à sua proposta.

A Gerente ainda dá uma superdica: é possível conquistar seu imóvel totalmente on-line. Com um processo de compra simples e confiável, a Direcional é pioneira na utilização de assinatura eletrônica. Com esse recurso, você pode conhecer seu futuro apartamento por meio de tour virtual, fotos e vídeos; enviar sua documentação por WhatsApp ou e-mail; e assinar seu contrato digitalmente. É muito fácil e a Direcional possui um atendimento on-line 24h à sua disposição.

Confira todas as dicas na íntegra no Videocast!

E tire todas as suas dúvidas sem enrolação de como conquistar a casa própria.

A Direcional está presente em 13 estados e no Distrito Federal e há mais de 40 anos garante o sonho da casa própria para milhares de pessoas. São mais de 180 mil unidades entregues e outras centenas em construção em todo o território nacional.

  • +40
    Anos de Mercado
  • 13
    Estados brasileiros e Distrito Federal
  • + 6 mil
    Colaboradores
  • + 180 mil
    Unidades entregues e/ou incorporadas