DireTalentos: aqui você pode ser e fazer diferente!

DireTalentos: aqui você pode ser e fazer diferente! Riva Incorporadora

DireTalentos

A Direcional possui 39 anos de história no ramo da Construção Civil, realizando o maior sonho dos brasileiros: a casa própria. Com 150 mil unidades entregues e/ou incorporadas, 6 mil colaboradores e presente em 13 estados brasileiros, nós construímos nossa trajetória de referência no mercado imobiliário, premiados com o Prêmio Master Imobiliário 2020 e 1º lugar no Ranking INTEC de 100 Maiores Construtoras do Brasil.

Reconhecemos a importância de sonhar e seguir nossos objetivos até transformá-los em realidade. E, pensando nisso, lançamos o DireTalentos 2021: o Programa de Estágio Direcional. Essa é a sua oportunidade de começar a sonhar alto. Unir sua história à de uma empresa que valoriza seus sonhos e acredita que pequenas oportunidades levam a grandes resultados.

E como saber se esta oportunidade tem a sua cara? Bem, você adora um desafio, gosta de aprender coisas novas, tem um forte anseio por inovar e entrega soluções rápidas, eficazes e inusitadas? Então, seu lugar é mesmo com a gente!

Aqui, você tem a chance de trabalhar com profissionais que são referências de mercado, lado a lado, para desenvolver suas habilidades técnicas e, claro, acumular muita experiência para se diferenciar aonde quer que vá. Você não vai ficar de fora dessa, né?

Com vagas em Manaus, Fortaleza, Campinas, São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, o programa conta com várias etapas para a seleção, a saber: Cadastro de currículos, Provas on-line de Inglês, Português e Matemática, Testes Comportamentais, Dinâmica de Grupo, Painel com Gestor e, por fim, o Contrato de Estágio. O período de inscrição vai de 19 de outubro até 22 de novembro, de 2020.

Comece sua caminhada com a gente e torne-se engrenagem dessa grande fábrica de sonhos. Inscreva-se!

Conheça nossas redes sociais e saiba mais sobre a nossa história:

Facebook

Instagram

Twitter

LinkedIn

A Direcional está presente em 13 estados e no Distrito Federal e há mais de 40 anos garante o sonho da casa própria para milhares de pessoas. São mais de 200 mil unidades entregues e outras centenas em construção em todo o território nacional.

  • +40
    Anos de Mercado
  • 13
    Estados brasileiros e Distrito Federal
  • + 8 mil
    Colaboradores
  • + 200 mil
    Unidades entregues e/ou incorporadas