Saiba mais: Feirão Online #SegueOSonho

Saiba mais: Feirão Online #SegueOSonho Riva Incorporadora

Compre seu apartamento Direcional 100% online

O movimento da Direcional para você realizar o sonho da casa própria ganha um feirão especial nos dias 25 e 26 de abril. Vantagens exclusivas e nosso atendimento 100% online pra você transformar seu sonho em realidade.

As vantagens exclusivas da Direcional são: entrada facilitada e pagamento da primeira parcela à construtora só em Agosto*. Além disso, a Caixa prorrogou o pagamento dos financiamentos pra daqui a 6 meses! Ou seja: não tem como adiar o sonho da casa própria.

Nosso time estará empenhado para esclarecer todas as suas dúvidas e te ajudar na missão de tornar seu sonho realidade e tudo isso sem sair de casa! Com o processo de vendas 100% digital, você conhece seu futuro apartamento de onde você estiver. Do atendimento à assinatura do contrato digital, você pode escolher o empreendimento que você quer através de fotos, vídeos e até tours virtuais.

Toda a sua documentação pode ser enviada por e-mail ou WhatsApp para a Análise de Crédito Online, e, com tudo aprovado, você recebe a proposta de pagamento e o contrato digital para sua assinatura. Tudo online, com segurança e tecnologia, pra você não perder a chance de conquistar sua casa própria!

Além de tudo isso, durante o dia 25/04, nosso canal Direcional Engenharia no YouTube recebe uma série especial de lives com nossos gerentes comerciais em todo o Brasil tirando suas dúvidas e mostrando como é fácil comprar o seu Direcional de maneira 100% digital.

Pra saber mais, acesse www.segueosonho.com.br

A Direcional está presente em 13 estados e no Distrito Federal e há mais de 40 anos garante o sonho da casa própria para milhares de pessoas. São mais de 200 mil unidades entregues e outras centenas em construção em todo o território nacional.

  • +40
    Anos de Mercado
  • 13
    Estados brasileiros e Distrito Federal
  • + 8 mil
    Colaboradores
  • + 200 mil
    Unidades entregues e/ou incorporadas