Seu Fiat Mobi Direcional: confira a entrega dos prêmios aos vencedores

Seu Fiat Mobi Direcional: confira a entrega dos prêmios aos vencedores Riva Incorporadora

A campanha nacional Seu Fiat Mobi Direcional, realizada no final do último ano e que teve seu sorteio adiado devido à pandemia de Covid-19, sorteou no mês de junho três carros 0km. Os vencedores levaram para casa um Fiat Mobi 0km cada e já receberam os seus prêmios.

Um verdadeiro combo de felicidade para nossos clientes que, além da conquista da casa própria, conquistaram também um carro zero.

A Jeany da Silva e Silva, do Amazonas, falou um pouco sobre a sua experiência: “Estou vivendo uma felicidade completa, pois realizei o sonho da casa própria e ainda ganhei o carro zero na garagem. Quando soube que fui sorteada, senti uma alegria enorme. Ser contemplada nessa campanha, só me fez confiar ainda mais na Direcional, em quem confiei para realizar o sonho do meu novo apartamento. E eu indico a construtora de olhos fechados”.

Além dela, o Marcio Wesley dos Santos e a Rosilene Rosa Santos, ambos de Minas Gerais, também receberam seus prêmios

A todos que participaram, o nosso muito obrigado. Continuem nos acompanhando e fiquem por dentro das nossas campanhas, ações e próximos sorteios.

A Direcional está presente em 13 estados e no Distrito Federal e há mais de 40 anos garante o sonho da casa própria para milhares de pessoas. São mais de 180 mil unidades entregues e outras centenas em construção em todo o território nacional.

  • +40
    Anos de Mercado
  • 13
    Estados brasileiros e Distrito Federal
  • + 6 mil
    Colaboradores
  • + 180 mil
    Unidades entregues e/ou incorporadas