Indique a Direcional: Mostre o caminho das grandes conquistas para as pessoas que você ama

Indique a Direcional: Mostre o caminho das grandes conquistas para as pessoas que você ama Riva Incorporadora

Indique a Direcional.

Você já realizou o seu sonho da casa própria com a Direcional e sabe bem o que essa conquista representa. Agora, você pode proporcionar essa experiência para a sua família e amigos e ainda sair ganhando. Com o Programa Quem Indica Amigo É da Direcional, ficou muito simples.

Confira o passo a passo:

  • Acesse o Portal do Cliente;
  • selecione a opção “Indique um amigo”;
  • leia e aceite o regulamento e preencha com os dados solicitados do seu indicado;
  • após isso, a Central de Atendimento ao Cliente fará contato com seu indicado, informando que, em breve, nossos consultores imobiliários vão falar diretamente com ele;
  • se a pessoa indicada comprar um apartamento da Direcional, você ganha a sua recompensa: 10 mil pontos* Livelo para trocar por prêmios para toda a família.

Viu só como é fácil?

A Livelo é a maior empresa de recompensas do Brasil. São mais de 20 milhões de participantes, 180 parceiros estratégicos e 800 mil itens disponíveis para resgate de serviços, produtos e experiências.

Com essa parceria com a Direcional, no Programa Quem Indica Amigo É, você pode resgatar pontos em diversas categorias, como por exemplo, eletrodomésticos, eletrônicos e lazer. São muitos prêmios que vão agradar a toda a família!

O Programa Quem Indica Amigo É estabelece uma parceria com nossos clientes, fortalecendo a relação de confiança que a Direcional busca construir sempre.

Pensando nessa relação, convidamos você a ler no nosso blog artigos que auxiliarão no dia a dia do seu apartamento Direcional.

5 dicas para decoração de cozinha em apartamento pequeno:

Decoração de apartamento: 3 ideias para os principais cômodos:

A Direcional está presente em 13 estados e no Distrito Federal e há mais de 40 anos garante o sonho da casa própria para milhares de pessoas. São mais de 200 mil unidades entregues e outras centenas em construção em todo o território nacional.

  • +40
    Anos de Mercado
  • 13
    Estados brasileiros e Distrito Federal
  • + 8 mil
    Colaboradores
  • + 200 mil
    Unidades entregues e/ou incorporadas