O Poderoso 13º pode mudar a sua vida!

O Poderoso 13º pode mudar a sua vida! Riva Incorporadora

Há quase 60 anos, o governo brasileiro implementou o 13º salário. Esse é o pagamento de um salário extra ao final de cada ano. Trabalhadores urbanos, rurais, avulsos e domésticos contratados pelo regime CLT (Consolidação das Leis de Trabalho) têm direito a esse benefício, e ele é um grande ajudante na economia familiar, podendo ser usado de diversas formas: para pagamento de dívidas, investimentos e, é claro, para a realização de sonhos.

Pensando no 13º salário e no sonho de milhares de brasileiros, a Direcional criou a campanha “O Poderoso 13º”, que vai ajudar você a conquistar sua casa própria neste final de ano com oportunidades em cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Ceará, Pernambuco e Amazonas.

Essa é a sua chance de usar a bonificação anual para que a sua família viva bem em um empreendimento completo. Só com a Direcional, seu 13º vale o dobro e você ainda concorre a três Fiat Mobi 0km para entrar no seu novo lar com a garagem recheada. Saiba mais e consulte outras condições especiais exclusivas de cada estado e chegue de casa própria em 2020.

Lembre-se: nossas ofertas são válidas somente no mês de dezembro. Portanto, você não pode deixar essa chance passar!

Clique aqui, escolha sua cidade e confira as condições

banner direcional

A Direcional está presente em 13 estados e no Distrito Federal e há mais de 40 anos garante o sonho da casa própria para milhares de pessoas. São mais de 200 mil unidades entregues e outras centenas em construção em todo o território nacional.

  • +40
    Anos de Mercado
  • 13
    Estados brasileiros e Distrito Federal
  • + 8 mil
    Colaboradores
  • + 200 mil
    Unidades entregues e/ou incorporadas