Pod Entrar: o seu canal sobre venda e corretagem no Spotify

Pod Entrar: o seu canal sobre venda e corretagem no Spotify Riva Incorporadora

Podcast

O Pod Entrar é um podcast feito para entender mais sobre o universo e a realidade dos profissionais de venda e corretagem. Nele, você acessa uma série de bate-papos, conduzidos de forma leve e descontraída por profissionais que entendem bem das questões cotidianas da profissão. Um conteúdo relevante e informativo, produzido pela Direcional Vendas e pela Riva Empreendimentos Imobiliários.

Os episódios, que começaram em maio de 2020, trazem de maneira prática os temas do dia a dia de quem trabalha com venda e corretagem, bem como questões mais ligadas à inteligência emocional que se fazem presentes no cotidiano desse profissional.

Alguns dos assuntos mais relacionados ao lado emocional que já passaram pelo nosso podcast foram: a falta de motivação no universo da corretagem, a frustração em ouvir mais “nãos” do que “sims”, a importância da família na vida de um corretor, a progressão na carreira, dicas para ter mais disciplina e produtividade, entre outros.

Além disso, outros temas tratados foram aqueles relacionados ao trabalho diário do corretor, por exemplo: como usar as redes sociais e ferramentas digitais para vender mais, como lidar com questões jurídicas e a ética na corretagem, relacionamento com o cliente, como usar dados no trabalho, como construir valor de um produto, dúvidas sobre crédito imobiliário etc.

São muitas discussões produtivas capazes de aproximar a realidade e a vida do corretor do dia a dia da empresa, ampliando os canais de comunicação e possibilitando o enriquecimento dessa relação. É uma preocupação constante da Direcional e da Riva promover capacitação para um maior desenvolvimento profissional e pessoal dos seus colaboradores. Contribuir para a formação e a realização de sonhos é a nossa maior missão.

Siga o nosso canal, confira os novos episódios e não perca nenhuma novidade!

Acompanhe também a Riva Incorporadora:

Site

Facebook

Instagram

Twitter

LinkedIn

A Direcional está presente em 13 estados e no Distrito Federal e há mais de 40 anos garante o sonho da casa própria para milhares de pessoas. São mais de 200 mil unidades entregues e outras centenas em construção em todo o território nacional.

  • +40
    Anos de Mercado
  • 13
    Estados brasileiros e Distrito Federal
  • + 8 mil
    Colaboradores
  • + 200 mil
    Unidades entregues e/ou incorporadas