A Direcional Engenharia e o combate ao COVID-19

A Direcional Engenharia e o combate ao COVID-19 Riva Incorporadora

Estamos vivendo tempos de muita incerteza e preocupação em razão da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

A Direcional Engenharia tem buscado agir com responsabilidade e respeito a todas as pessoas que, direta ou indiretamente, convivem com nossa empresa, independentemente de serem colaboradores, clientes, fornecedores ou parceiros.

Assim, reforçando nosso compromisso com a sociedade e como parte de um esforço coletivo, colaboradores cujas atividades podem ser desenvolvidas remotamente, independentemente de sua localidade, já estão trabalhando em regime de home office. Os que exercem funções essenciais que exigem sua atuação presencial, encontram o ambiente de trabalho constantemente limpo e higienizado – e, de certa forma, mais esvaziado.

Além disso, todos nossos colaboradores são informados e estimulados a seguir as orientações de higiene pessoal oferecidas pelas autoridades de saúde do Brasil e da Organização Mundial da Saúde.

Passamos a usar com mais intensidade nossos canais e ferramentas digitais para as tarefas internas e também no atendimento aos clientes.

Nossos canteiros fazem uso intensivo de tecnologia e estão em ambientes de grandes dimensões. Estamos atentos às práticas de segurança sanitária para assegurar a integridade de nossas equipes nesses locais. Reforçamos que as ações de saúde e segurança nos canteiros estão totalmente em linha com as recomendações feitas pelas autoridades, bem como estamos adotando as medidas de quarentena e isolamento às pessoas que, nos termos das orientações normativas, em especial à Lei 13.979/2020, devam ser submetidas a tais procedimentos.

Acreditamos que, neste momento bastante desafiador para toda a sociedade, em que cada um faz sua parte responsavelmente, diminuiremos os impactos da pandemia e voltaremos o quanto antes a nossa rotina normal.

A Direcional está presente em 13 estados e no Distrito Federal e há mais de 40 anos garante o sonho da casa própria para milhares de pessoas. São mais de 200 mil unidades entregues e outras centenas em construção em todo o território nacional.

  • +40
    Anos de Mercado
  • 13
    Estados brasileiros e Distrito Federal
  • + 8 mil
    Colaboradores
  • + 200 mil
    Unidades entregues e/ou incorporadas