Processo de compra em tempos de quarentena – o primeiro episódio do Videocast Direcional

Processo de compra em tempos de quarentena – o primeiro episódio do Videocast Direcional Riva Incorporadora

Tudo que você precisa saber sobre casa própria, a Direcional explica.


O Videocast Direcional é o nosso novo canal de conteúdo no YouTube. Através dele vamos trazer dicas e informações importantes para a realização do sonho da casa própria.

A apresentação fica a cargo do nosso embaixador Léo que, a cada episódio, conta com a participação de um especialista da Direcional ou do mercado imobiliário respondendo e esclarecendo as mais diversas dúvidas sobre a transformação do sonho da casa própria em realidade.

Nosso primeiro episódio já está no ar! O tema da vez é “Processo de compra em tempos de quarentena”. Para essa estreia, contamos com a participação do Adriano Nobre, que é o Superintendente das Regionais Norte e Nordeste da Direcional.

No vídeo, ele conta que, mesmo nesse momento delicado, é possível aproveitar as oportunidades para seguirmos o sonho da casa própria. A Caixa Econômica anunciou uma grande vantagem para os financiamentos negociados agora: um período de carência de 6 meses. Ou seja, você pode comprar agora e só começar a pagar o financiamento do banco em 6 meses. Você ainda pode contar com as condições facilitadas que a Direcional oferece. E essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.

Além disso, a Direcional é pioneira na utilização de contrato digital, já antes da quarentena, o que torna nosso processo de compra 100% digital totalmente seguro. Do atendimento à assinatura do contrato, você escolhe seu apartamento, vê fotos, vídeos e até tours virtuais, envia sua documentação por e-mail ou WhatsApp para a Análise de Crédito Online, e, com tudo aprovado, recebe a proposta de pagamento e o contrato digital para sua assinatura. Todo o processo é online sem precisar sair de casa.

Confira o vídeo completo. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal e ativar o sininho para receber o lembrete dos novos vídeos que forem publicados por lá.

A Direcional está presente em 13 estados e no Distrito Federal e há mais de 40 anos garante o sonho da casa própria para milhares de pessoas. São mais de 200 mil unidades entregues e outras centenas em construção em todo o território nacional.

  • +40
    Anos de Mercado
  • 13
    Estados brasileiros e Distrito Federal
  • + 8 mil
    Colaboradores
  • + 200 mil
    Unidades entregues e/ou incorporadas