Conheça o movimento #SegueOSonho

Conheça o movimento #SegueOSonho Riva Incorporadora

Um movimento da Direcional para você não adiar o seu sonho da casa própria.

Não adie seu sonho. Corra atrás dele junto com a gente.

No momento em que a casa da gente torna-se o lugar mais importante em todo o mundo, o sonho de ter uma pra chamar de sua fica ainda mais real, não é mesmo?

Nosso compromisso de tornar realidade este sonho permanece nesse tempo de crise. O movimento #SegueOSonho não quer só te fazer proprietário da sua casa nova, mas nosso objetivo é não deixar você parar de sonhar.

Como faremos isso?
Através dos nossos canais digitais. Estamos prontos para atender você 24 horas por dia, de maneira 100% on-line, com segurança e tecnologia digital. Nossos corretores estão disponíveis via WhatsApp e nossos canais abertos pra ouvir e responder você.

Pioneiros em adotar o modelo de contrato digital no ramo da incorporação, permitimos que o você assine virtualmente seu contrato eletrônico. Isso mesmo! Nosso processo é 100% digital: do atendimento à assinatura do contrato.

Por onde eu começo?
O caminho mais rápido e fácil é através do nosso WhatsApp. O número é (31) 4020-0400. Nossos corretores estão disponíveis 24h esperando você. Qualquer sonhador, em qualquer parte do Brasil, pode entrar em contato com a gente e realizar o sonho da casa própria.

Confira todos os nossos canais digitais

Canais de Contato
Site
WhatsApp
Chat
Telefone

Central de Vendas
4020-0400

Relacionamento com o Cliente
(31) 4003-2600

Redes Sociais
Facebook
Instagram
LinkedIn

banner empreendimento

A Direcional está presente em 13 estados e no Distrito Federal e há mais de 40 anos garante o sonho da casa própria para milhares de pessoas. São mais de 200 mil unidades entregues e outras centenas em construção em todo o território nacional.

  • +40
    Anos de Mercado
  • 13
    Estados brasileiros e Distrito Federal
  • + 8 mil
    Colaboradores
  • + 200 mil
    Unidades entregues e/ou incorporadas