Videocast Direcional – saiba mais sobre essa novidade!

Videocast Direcional – saiba mais sobre essa novidade! Riva Incorporadora

Tudo que você precisa saber sobre casa própria, a Direcional explica.

A Direcional inova mais uma vez e traz com exclusividade um novo canal de conteúdo e informação: o Videocast Direcional. Apresentado pelo nosso embaixador Léo, o projeto consiste em uma série de vídeos com dicas e informações importantes para quem quer conquistar o sonho da casa própria.

O objetivo é trazer uma linguagem simples e sem enrolação sobre temas que geram muitas dúvidas para quem quer realizar a compra do primeiro apartamento.

Com a presença de especialistas da Direcional e convidados do mercado imobiliário, vamos trazer informações relevantes e de qualidade. Confira alguns dos temas que vamos trabalhar:

– Programa Minha Casa Minha Vida
– Processo de Compra Digital
– Dúvidas sobre Taxas de Juros
– Informações sobre Financiamentos e Créditos

O YouTube é a plataforma para essa novidade, através do nosso canal Direcional Engenharia. Nosso primeiro programa vai ao ar na próxima quinta-feira (30/04). O tema da vez é: Quarentena, compra digital e oportunidades.

Inscreva-se no canal e ative as notificações para saber em primeira mão as novidades que a gente tem pra você.

Quer saber mais sobre essa supernovidade? Clique aqui e confira o recado que o nosso embaixador Léo já deixou por lá especialmente pra você!

A Direcional está presente em 13 estados e no Distrito Federal e há mais de 40 anos garante o sonho da casa própria para milhares de pessoas. São mais de 200 mil unidades entregues e outras centenas em construção em todo o território nacional.

  • +40
    Anos de Mercado
  • 13
    Estados brasileiros e Distrito Federal
  • + 8 mil
    Colaboradores
  • + 200 mil
    Unidades entregues e/ou incorporadas