Nota de Esclarecimento (26/02/2020)

Nota de Esclarecimento (26/02/2020) Riva Incorporadora

A Direcional não tolera nenhuma forma de violência contra animais. No final de semana, um dos cachorrinhos, que é cuidado pelos colaboradores da obra, fugiu do local onde dorme e foi atacado por outro cão, de maior porte. A “Pretinha”, como é carinhosamente chamada pela equipe da obra está bem e em segurança.

Nosso time está pronto para dar apoio à @paulacmaia, da ONG Arca de Noé, que visitou a obra hoje e constatou como os cachorros são bem cuidados. Eles seriam levados pela ONG, mas, diante da constatação acima, a @paulacmaia entendeu que o melhor seria deixar os cachorros no ambiente deles, onde já foram adotados e viraram mascotes do nosso canteiro. Somente uma das cachorrinhas foi recolhida pela ONG pois já havia encontrado um lar nas postagens anteriores da @paulacmaia. Ela será castrada, vermifugada e levada para um futuro lar, que já está aguardando por ela!

A Direcional está presente em 13 estados e no Distrito Federal e há mais de 40 anos garante o sonho da casa própria para milhares de pessoas. São mais de 200 mil unidades entregues e outras centenas em construção em todo o território nacional.

  • +40
    Anos de Mercado
  • 13
    Estados brasileiros e Distrito Federal
  • + 8 mil
    Colaboradores
  • + 200 mil
    Unidades entregues e/ou incorporadas