Logomarca Direcional na Cor Azul

Direcional Engenharia adere a solução de tecnologia Inclusiva

Direcional Engenharia adere a solução de tecnologia Inclusiva Riva Incorporadora
Solução que realiza tradução para Língua Brasileira de Sinais representa mais um avanço da jornada digital dos clientes.

A Direcional Engenharia acaba de aderir a mais uma solução tecnológica para aprimorar a jornada do cliente no ambiente digital, tornando-a mais inclusiva. A Companhia implementou a solução da Hand Talk como ferramenta de acessibilidade. Ela realiza uma tradução para Libras (Língua Brasileira de Sinais) por meio de um avatar chamado Maya, que faz leitura de texto, tanto na versão para desktops quanto para a mobile. O site da empresa também conta com um leitor para pessoas com deficiência visual.

Para Adriano Nobre, diretor Comercial e Incorporação da Direcional, a ferramenta representa mais um passo no uso da tecnologia no relacionamento com cliente. “É mais uma iniciativa para nos mantermos próximos ao cliente e criar oportunidades a pessoas com deficiência seguirem em sua jornada na conquista do sonho da casa própria sem essa barreira”, afirma.

O investimento em tecnologia no relacionamento com clientes não é uma novidade para a empresa. A Direcional vem sendo pioneira nos processos de transformação digital no setor nos últimos anos. Com a chegada da pandemia a empresa já estava preparada para operar de forma 100% digital por meio de canais e redes sociais, hotsite, WhatsApp 24 horas – solução vencedora de um dos principais prêmios do mercado imobiliário – chat online e telefone. O processo é inteiramente online, desde o contato inicial com um corretor, passando pela escolha do empreendimento, pelo envio de documentação, pela aprovação do crédito, até a emissão e assinatura do contrato, com direito a videoconferência com o profissional que o está auxiliando na compra.

São mais de 40 anos de história realizando a conquista de milhares de brasileiros com qualidade e experiência.

40 Anos

construindo sonhos

+150 mil unidades

entregues e/ou incorporadas

6+ mil

colaboradores

Uma das maiores

construtoras do país
Ranking ITC 2020

Conheça nossos Imóveis
  • Tire todas as suas dúvidas diretamente com os nossos consultores.
  • Ajudamos você a encontrar o imóvel dos seus sonhos.
  • Saiba quanto de subsídio do governo você tem direito para comprar seu imóvel através do programa Casa Verde e Amarela

Seguir a Direcional facilita a conquista da sua casa própria.

Preencha o formulário e receba informações da Direcional para saber como podemos te ajudar a realizar o sonho da casa própria.

• Hidden
    Campo preenchido dinamicamente pós envio.
    Site da Web – Website – URL
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.