Logomarca Direcional na Cor Azul

Direcional Engenharia é a nova patrocinadora do América Futebol Clube MG

Direcional Engenharia é a nova patrocinadora do América Futebol Clube MG Riva Incorporadora
Contrato vale até o final do ano. Esta é a terceira vez que a construtora é parceira do clube

A Direcional Engenharia acaba de fechar um contrato de patrocínio com o América Futebol Clube, de Belo Horizonte que vigorará até o fim de 2021. A parceria começa já neste domingo, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, quando a marca ficará exposta na parte nas costas do uniforme americano. No Campeonato Brasileiro (Série A), a marca segue exposta nas costas do manto do Coelho, como o time é carinhosamente chamado pelos seus torcedores.

Esta será a terceira vez da Direcional como patrocinadora do Coelho. A primeira passagem da empresa como parceira do América aconteceu entre 2012 (ano do centenário americano) e 2014, enquanto a segunda foi em 2018, quando o Clube disputou a Série A.

“Estamos bastante satisfeitos em reativar nossa parceria, que sempre se mostrou de grande valor e levou nossa marca de forma relevante a vários públicos. Neste ano em que a Direcional celebra 40 anos, estamos juntos com o América em seu merecido lugar de volta entre os maiores do futebol em uma longa jornada em competições relevantes nesta temporada”, diz Ricardo Ribeiro, CEO da Direcional.

A construtora celebra neste ano 40 anos de atuação. Ao longo do tempo, com atitude inovadora, a Direcional que nasceu em Belo Horizonte conquistou protagonismo no setor e se consolidou como uma das grandes marcas nacionais na construção civil, tendo inclusive capital aberto na bolsa de valores. Atualmente, a empresa atua com foco no desenvolvimento de empreendimentos populares e de médio padrão em vários Estados.  Nos últimos anos, cerca de 150 mil unidades residenciais já foram entregues pela empresa.

“É sempre uma honra ter a Direcional como nossa patrocinadora; uma empresa que possui um ótimo relacionamento com o América. Sabemos a importância dessa parceria e muito nos orgulha ter a Direcional mais uma vez do nosso lado. Esperamos comemorar juntos muitas vitórias e conquistas”, afirma Erley Lemos, Diretor de Marketing e Negócios do América.

DIRECIONAL NAS MÍDIAS:

São mais de 40 anos de história realizando a conquista de milhares de brasileiros com qualidade e experiência.

40 Anos

construindo sonhos

+150 mil unidades

entregues e/ou incorporadas

6+ mil

colaboradores

Uma das maiores

construtoras do país
Ranking ITC 2020

Conheça nossos Imóveis
  • Tire todas as suas dúvidas diretamente com os nossos consultores.
  • Ajudamos você a encontrar o imóvel dos seus sonhos.
  • Saiba quanto de subsídio do governo você tem direito para comprar seu imóvel através do programa Casa Verde e Amarela

Seguir a Direcional facilita a conquista da sua casa própria.

Preencha o formulário e receba informações da Direcional para saber como podemos te ajudar a realizar o sonho da casa própria.

• Hidden
    Campo preenchido dinamicamente pós envio.
    Site da Web – Website – URL
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.